Neste último final de semana (9 e 10), o autódromo Internacional de Santa Cruz do Sul foi palco de mais um espetáculo do Campeonato Gaúcho de Marcas & Pilotos que recebeu aproximadamente 45 carros para rodada dupla.
No sábado a equipe Kaki Racing Motors conquistou boas posições largando na sexta posição, chegou ficar em quarto, mas devido à quebra da caixa, o piloto foi sendo ultrapassado. Mas mesmo assim o piloto Felipe Andrade (Kaki) subiu ao podiun, ocupando o quinto lugar.
No domingo de sol, com temperatura elevada foi em um dia marcante, com gosto de reestreia para o piloto que estava aproximadamente dois anos sem competir. Kaki apenas preparava o palio #143, mas agora assumiu a pilotagem ficando então com o numero #14. Depois de problemas na cronometragem, atrasando as corridas do dia, Felipe Andrade largou na segunda posição da primeira bateria, onde se manteve em primeiro lugar até o fim. Já na segunda bateria Kaki saiu em primeiro lugar e faltando poucas voltar para o final da prova, o carro apresentou problemas na embreagem, mas isso não tirou o brilho da volta do piloto às pistas. Logo que saiu o resultado da prova a equipe Kaki Racing Motors vibrou mais uma vez, pois Felipe fez o melhor tempo 58:46.192 e logo atrás estava o piloto André da Silveira com 58:46.321. E mais uma vez o piloto Felipe Andrade subiu no degrau mais alto do podiun para receber seu troféu de campeão.
A equipe Kaki Racing Motors tem apoio da Tufoil Brasil, aditivos exclusivos para competição.
Resultado final:
1º lugar Felipe Andrade - 58:46.192
2º André da Silveira - 58:46.321
3º Rodrigo Miguel
4º Cesar Oliveiro/ Nelson Cardoso
5º Roger Sandoval/Rodrigo Mach